O Grupo VentureStar conta com uma equipe com diferentes especialidades complementares para analisar os cenários macro e micro econômicos e criar os processos de investimento orientados pelos pilares de gestão do Grupo.

PILARES

Retorno Absoluto

Os produtos do Grupo focam em resultados superiores de longo prazo, seja através de assimetrias favoráveis, ou através de investimentos com bons potenciais de ganho ajustados aos riscos incorridos.

Processo & Disciplina

Os processos de investimentos, baseados em modelos proprietários qualitativos e quantitativos, exprimem a visão racional do Grupo, e aumentam a transparência da tomada de decisão. A disciplina na execução dos processos garante consistência nos resultados e a continuidade dos produtos.

Experiência & Qualidade

A equipe possui vasta experiência de várias áreas do mercado financeiro, possibilitando a criação de processos e modelos consistentes que se baseiam no bom senso, simplicidade e com foco onde o Grupo tem clara competência.

Preservação de Capital

Premissa base para os limites de risco do Grupo, o princípio de preservação de capital é fundamental para evitar investimentos onde há possibilidade de perda permanente de capital.

GESTÃO BASEADA NA ANÁLISE FUNDAMENTALISTA COM POSIÇÕES TÁTICAS. FOCO NO LONGO PRAZO E DISCIPLINA COM CONTROLE DE RISCO.

Rua Pedroso Alvarenga 691 - Conj. 504 - 5°andar - Itaim Bibi
CEP: 04531-011 - São Paulo SP - Brasil
Fone 11 3509-6200
Conheça a nossa política de votos.
anbima anbima
A presente instituição aderiu
ao Código ANBIMA de Regulação
e Melhores Práticas para os
Fundos de Investimento.

Este site tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pelo Grupo VentureStar, não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos de investimentos ou de qualquer título ou valor mobiliário. Fundos de investimentos utilizam estratégias com derivativos como parte integrante de sua política de investimento. Tais estratégias, da forma como são adotadas, podem resultar em significativas perdas patrimoniais para seus cotistas, podendo inclusive acarretar perdas superiores ao capital aplicado e a consequente obrigação do cotista de aportar recursos adicionais para cobrir o prejuízo dos fundos. Os fundos apresentados estão autorizados a realizar aplicações em ativos financeiros no exterior. Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC. A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura. Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos. O Grupo VentureStar não se responsabiliza pela publicação acidental de informações incorretas, nem por decisões de investimento tomadas com base neste site. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído ou publicado sem prévia e expressa autorização do Grupo VentureStar.